Os ataques em escolas – Podcast Acessando Lucília


Assista ao vídeo da conversa com o prof. Paulo Carrano que aconteceu em 11 de abril no Podcast “Acessando Lucília”.

Os ataques em escolas causam comoção em toda a sociedade. Casos recentes no Brasil assustam e comprometem a função da escola como local de aprendizagem e acolhimento. A violência está no cotidiano destas instituições, nos conflitos entre os próprios alunos, o bullying é um deles, entre alunos e professores e no próprio entorno territorial de muitas escolas; estas questões estarão em pauta no Podcast Acessando Lucília desta terça-feira, 11/04.

Para esta conversa tão relevante receberemos Paulo Carrano, doutor em Educação, professor associado da Faculdade de Educação, professor do Programa de Pós-Graduação em Educação, mestrado e doutorado, e coordenador do Grupo de Pesquisa Observatório Jovem do Rio de Janeiro, atividades exercidas na Universidade Federal Fluminense – UFF. Carrano também é pesquisador de Produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

O bate-papo será transmitido ao vivo, às 18h, na página do ACESSANDO LUCÍLIA no Youtube: @acessandolucilia5059, na Web Rádio Censura Livre, no Youtube, (youtube.com/c/Censuralivre), no Facebook facebook.com/webradiocensuralivre/), site (www.clwebradio.com) e nos aplicativos: RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204), no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/) e também no Twitter@wrcensuralivre.

audiodescrição Card de fundo preto com detalhes em rosa, verde e letras brancas.

Ao centro, a figura de um microfone estilizado e ao centro: Podcast Acessando Lucília
À direita, dentro de círculos verde e rosa, a foto da titular do Podcast: uma mulher branca, de cabelo castanho escuro e blusa branca, à frente de um microfone com detalhe vermelho
À esquerda, dentro de círculos verde e rosa, a foto do convidado, um homem pardo, calvo, de óculos preto e camisa amarela.
Ao centro: Como Trazer Paz Para Nossas Escolas?
Paulo Carrano
Na parte inferior à esquerda, o logo da Web Rádio Censura
E ao lado: https://www.youtube.com/@acessandolucilia5059
http://facebook.com/webradiocensuralivre/
http://youtube.com/c/CensuraLivre
https://twitter.com/wrcensuralivre
À direita: 11/04 18h Ao vivo

Categorias:NotíciasTags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: