“Quem é a fonte?” Live ANPEd debate nesta quarta (24) a Cobertura da Educação na mídia em tempos de Pandemia


Live ANPEd terá como tema nesta quarta (24) “Quem é a fonte? Cobertura da Educação na mídia em tempos de Pandemia”. As convidadas serão Cátia Guimarães (jornalista da EPJV/Fiocruz), Cláudia Lima (Unesp e pesquisadora do GT Educação e Comunicação) e Marta Avancini, editora da Associação de Jornalista de Educação (Jeduca). A mediação será feita por Paulo Carrano (UFF).

A gravação da live está disponível. Assista no play abaixo:

O projeto da Associação integra as Quartas da Educação, junto a outras importantes entidades da área. ​ 

A transmissão acontece pelo Facebook canal de Youtube da ANPEdsimultaneamente. Clique aqui e acesse todos os vídeos das transmissões.

Fonte: ANPEd

Categorias:NotíciasTags:, ,

2 comentários

  1. Boa tarde! Me chamo Leonardo Medeiros e sou responsável pelo BLOG UNISUAM (universidade do Rio de Janeiro). Será que podemos conversar sobre BLOG? Poderia me enviar um e-mail?

    Curtir

  2. Olá, Leonardo! Vamos conversar, sim. Não encontrei seu e-mail. Segue o meu: pc.carrano@gmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: